E-mail MKT

A febre intensa das redes sociais ainda não abalou a eficácia de um bom e-mail marketing. Bem orientado, criativo, com conteúdo e claro, com vantagens, esta é uma das ferramentas mais eficientes para a venda on line.

reinaugura-copia

Com mais de dez anos nessa estrada, testemunhei a mudança no estilo e o ganho de objetividade que as peças foram tomando no competitivo mercado de moda. No começo dos anos 2000 esse tipo de propaganda era vista com um certo receio e servia apenas para chamar o cliente às lojas (físicas) ou avisar da hora de virada de cada coleção.

mkt-lojanova

Com o crescimento do comércio virtual os e-mails foram ganhando mais áreas clicáveis, ofertas, periodicidade quase que diária e a obrigatoriedade de seguir padrões rígidos de identidade visual.

mkt-encontro

Menos espaço criativo, porém, não limita uma boa peça a se tornar um jornalzinho de ofertas de supermercado. Um dos diferenciais que sempre apostei foi injetar conteúdo, humor e estabelecer aquele vínculo pessoal com o cliente.

mkt-jeans2016-copia

Segue um compilado das minhas peças favoritas!

mkt-top516-copiamkt-praia-copiamkt-pais15-copiamkt-blackoutmkt-malasmkt-baladamkt-londonmkt-streetmkt-festas14mkt-altoverao15looknatal-mktoutletmkt-festas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s